7 de nov. de 2006

Site de casamento


Muitas vezes os noivos ficam na dúvida em fazer um site ou um blog para relatar a trajetória do casamento. Por um lado acham atrativo e terão tudo registrado para que o tempo não apague da memória, porém, também ficam apreensivos de pessoas indesejadas terem acessos as informações da vidas deles.

Realmente é fato, qualquer coisa publicada na internet perde-se o controle. As pessoas podem copiar as fotos ou lerem tudo. Isso é um risco. Mas tem um lado muito bom em ter um site ou um blog de casamento.

Além do registro já mencionado, você pode trocar idéias com outras noivas, manter familiares e amigos mais próximos de vocês atualizados, fazer uma lista on line de presentes, e muito mais.

Se os noivos querem uma privacidade, podem colocar uma senha e divulgá-la somente aos conhecidos.

Exitem muitos sistemas práticos de blogs e gratuítos. Basta ter disposição e bom gosto para montar algo que ficará eternamente registrado.

Um sistema que gosto muito é o Space, ele é gratuíto. Basta ter uma conta de e-mail MSN ou HOTMAIL e usar.

Lá você tem álbum de fotos, local para listas, blog, e muitos outros recursos. E poderá deixá-lo público ou restringir o acesso com senha.

Eu fiz um blog do meu casamento, 1 mês antes de casar. Ele teve como função orientar todos meus amigos e parentes quanto a cerimônia, festa e presentes. Ficou bem mais fácil. Aconselho aos "pombinhos" investirem um tempinho nisso.

http://spaces.live.com/?mkt=pt-br

Um ótimo final de semana a todos. Beijos!